Sherlock Holmes

É difícil encontrar uma pessoa que nunca havia ouvido falar desse personagem tão famoso quanto ele. Em minha sincera e triste opinião, me sinto chateado quando uma pessoa apenas o conhece por filmes e não por livros, pois foram seus livros que influenciaram outros personagens no mundo e melhorou o gênero de mistério que era até influenciada por Edgar Allan Poe.

Os livros contavam a partir dos acontecimentos transcritos das aventuras de Dr. Watson, levando os mistérios, os detalhes e o dia-dia do nosso detetive. Sherlock Holmes não possui um retrato oficial, pois o autor nunca informou como ele poderia ser.


A grande característica dessa série, junto com o maior poder de Sherlock de desvendar os mistérios, era o poder dos detalhes. Mesmo pequeno, Sherlock analisa todos com a maior importância. Para a maior tristeza, as aventuras de Sherlock feitas por Arthur Conan Doyle, acabaram em 1930, mas vários autores no mundo continuaram escrevendo contos de mistérios, sempre se baseando nos grandes mestres desse gênero, e por isso eu aconselho a todos que adoram ler contos: policiais, misteriosos, de ação e até de terror. Esse conto é mais que necessário a vocês. 

Mas os créditos dessa história não só veem para Sherlock, também vão para seu grande amigo e médico Dr.Watson, Sua esposa Mary Morstan, seu irmão Mycroft, o policial Lestrade e o seu grande inimigo Dr. James Moriarty. Cujo ajudaram para a criação desses contos perfeitos, e que foram leais aos fãs, até o fim. 


Postado e escrito por: Luciano 

Share on Google Plus

About oitavo001

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário